terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mais um

Pois. Nada de novo na blogosfera. Pacheco Pereira pode ficar descansado. Não será por este humilde cantinho que a sua estatística de “99% da blogosfera é lixo” será estragada.

Um espaço. Mais um. Meu. E dos meus vícios. Dos meus gostos. Dos meus sonhos. Sempre que tiver pachorra para escrever umas coisas. E partilhar outras.

Quem me conhece já deve ter levado as mãos à cabeça. "Mais um", comentarão, enquanto abanam a cabeça de forma exasperada com esta aparente falta de originalidade. Mas lá está. Não é a fama que me move [bem, se a fama ajudasse a conhecer a Silvia Alberto, até que não me importava com uma dose industrial] nem a necessidade de protagonismo.

Gosto de escrever. Coisas simples. Ou mais elaboradas. Mas tenho uma ânsia difícil de aplacar. Centenas de vícios, de coisas que merecem ser exploradas, comentadas, partilhadas. Por isso, dêem lá as boas vindas a este neófito na blogosfera. O Ócios & Vícios [nunca tive muita capacidade para escolher nomes de blogues. Eis mais um exemplo].

Sem comentários: